Viu Review - André Siqueira

Bem-vindo ao Blog da Viu Review

A cerimônia de premiação do Emmy que aconteceu ontem, dia 19 de setembro de 2021, em Los Angeles, premiou as melhores produções do ano tendo categorias bem equilibradas como não víamos há muito tempo e, claro,  sempre com algumas boas surpresas. Então vamos lá, confira a lista dos vencedores:

Quem vai medir a audiência (de verdade)? Responder essa pergunta não parece ser uma tarefa tão simples, porém algo já ficou claro: se nada mudar no mindset dos Institutos de Pesquisa mais tradicionais, certamente, não serão eles! Entenda a razão:

Títulos disponíveis nos serviços de streaming abordam os atentados terroristas de 2001 ao World Trade Center, em Nova York, e ao Pentágono, em Washington, sob pontos de vista completamente diferentes, mas complementares. Nós separamos alguns filmes e séries menos convencionais e colocamos em uma ordem para que você tenha uma visão completa sobre o assunto. Confira:

Da visionária cineasta Lana Wachowski, o tão esperado quarto filme da franquia que redefiniu todo um gênero chega aos cinemas em 16 de dezembro e reúne as estrelas originais Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss nos papéis icônicos que os tornaram famosos, Neo e Trinity. Confira:

A A24 divulgou o trailer de “C’mon C’mon” de olho no Oscar 2022. Confira:

Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence tentam salvar o mundo em novo filme de Adam McKay (A Grande Aposta) para a Netflix. Confira:

Recém chegado no Brasil, o novo serviço de streaming da Disney, voltado para o público adulto, traz para o assinante desde os maiores eventos esportivos transmitidos pela ESPN, passando por filmes como Deadpool, Logan e Alien, até séries consagradas como The Walking Dead, Simpsons e This Is Us. Mas quem vem brilhando mesmo é a comédia non-sense "Only Murders in the Building". Confira:

"Nove Desconhecidos" é um curioso caso de minissérie que pode se tornar uma série, ter muito sucesso, mas que ninguém quer colocar a mão no fogo, mesmo com um elenco estrelar e profissionais de primeiro nível cuidando do desenvolvimento e da produção do projeto - e a história mostra como isso pode ser fatal! Confira:

Desde que a Universal Pictures divulgou o primeiro trailer e o pôster oficial de "Tempo", a expectativa só aumentava quando o assunto era o tão aguardado novo thriller de mistério com toques de horror dirigido por um dos cineastas mais talentosos da sua geração, M. Night Shyamalan. E como em uma parte considerável da sua filmografia, seu novo trabalho chega acompanhado de muitas críticas. Confira:

Um dos pilares de um bom catálogo de streaming, sem dúvida, é possuir (pelo menos) uma franquia de grande sucesso. Com a chegada de plataformas com IPs mais relevantes (como Disney e Warner), a "expansão de algum universo" ou a busca por "clássicos" que podem gerar sub-produtos, parece ser a única forma de equilibrar uma demanda que está cada vez mais voraz por novidades. Veja como alguns players do mercado enxergam esse movimento:

Página 1 de 15

Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.