indika.tv - Pedro Couto

Bem-vindo ao Blog da Viu Review

Elas são poderosas, transbordam talento, conquistam a empatia do público por onde passam e não poderiam estar mais na moda do que agora. Parece que estou apresentando o retorno tão aguardado de alguma girl band dos anos 1990, como Spice Girls ou Destiny’s Child, não é? Mas, na verdade, o que eu estou escrevendo aqui é um fenômeno que começa a ganhar território nas séries de ficção: histórias roteirizadas de grupos musicais compostos por mulheres (as famosas girls bands), confira:

Parceira de Jeffrey Epstein, Ghislaine Maxwell é a próxima bola da vez no congestionado corredor de séries documentais sobre criminosos. Mas quem é Ghislaine Maxwell?

O mercado de streaming entra em uma nova fase de amadurecimento do AVOD (adversting video on demand) - aquele serviço de streaming que é de graça, mas que tem publicidade. Entenda a razão:

Frequentemente associada aos formatos de realities de competição, a gastronomia está em compasso de mudança. Se em países asiáticos como Japão, Coreia do Sul, China e Taiwan, a produção do food drama não é uma novidade, aqui no ocidente passa a ser cada vez mais a bola da vez, confira:

Se você está cansado de acompanhar as séries que os grandes streamings publicam mês a mês e deseja opções de nicho para sair do óbvio, talvez seus problemas tenham acabado. Confira:

Desde o dia 04 de janeiro de 2021, o Discovery Plus passou a reunir conteúdos exclusivos e produções dos canais da companhia, demarcando um espaço precioso no território da não-ficção. Conheça esse novo serviço de streaming que está tirando o sono de muita gente e que chegará em breve no Brasil:

Com intensa produção de conteúdo e maior acessibilidade nos valores, Quebec pode se tornar a bola da vez do audiovisual. Justamente por isso, listamos alguns projetos produzidos na região que valem a pena ficar de olho. Confira: 

Como todos os anos, o maior mercado audiovisual do mundo reuniu os projetos mais “quentes” da temporada. O MIPCOM, habitualmente realizado na cidade francesa de Cannes, foi reestruturado para o modelo online por causa da pandemia, mas nós acompanhamos todas as novidades mesmo assim. Confira:

Uma biblioteca audiovisual com inúmeros títulos sobre ciência, história, natureza, tecnologia e personagens marcantes da sociedade. Assim podemos definir o CuriosityStream, conheça:

Hoje vamos conhecer cinco opções interessantes de plataformas de streaming para quem quer ir além do mainstream. Confira:  

Página 1 de 5

Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.