Viu Review - Blog

Bem-vindo ao Blog da Viu Review

Desde que a Universal Pictures divulgou o primeiro trailer e o pôster oficial de "Tempo", a expectativa só aumentava quando o assunto era o tão aguardado novo thriller de mistério com toques de horror dirigido por um dos cineastas mais talentosos da sua geração, M. Night Shyamalan. E como em uma parte considerável da sua filmografia, seu novo trabalho chega acompanhado de muitas críticas. Confira:

Um dos pilares de um bom catálogo de streaming, sem dúvida, é possuir (pelo menos) uma franquia de grande sucesso. Com a chegada de plataformas com IPs mais relevantes (como Disney e Warner), a "expansão de algum universo" ou a busca por "clássicos" que podem gerar sub-produtos, parece ser a única forma de equilibrar uma demanda que está cada vez mais voraz por novidades. Veja como alguns players do mercado enxergam esse movimento:

A épica batalha pelo destino do planeta Arrakis está cada dia mais próxima na adaptação cinematográfica de Duna, que chega aos cinemas brasileiros no último trimestre de 2021. Hoje (22/07), a Warner Bros. Pictures divulgou o trailer final - tudo para aumentar ainda mais a expectativa do público para o lançamento do ano. Confira:

A importância de ser líder de audiência também nos streamings pode ganhar relevância como métrica importante para a análise de performance e desenvolvimento de estratégias. Para quem cravou que a assinatura era o que realmente importava e que a audiência como conhecemos era coisa do passado, alguns movimentos do mercado parecem indicar que as respostas não são tão óbvias assim. Confira:

Quarta, 14 Julho 2021 08:08

Especial Emmy 2021 - Saíram os Indicados

Escrito por

A cerimônia de premiação do Emmy acontece apenas no dia 19 de setembro de 2021, mas a disputa já começou com a divulgação, nessa terça feira (13/07), dos indicados nas principais categorias, confira a lista completa:

A HBO acaba de divulgar o primeiro teaser de “Cenas de um Casamento”, minissérie baseada na obra de Ingmar Bergman e estrelada por Oscar Isaac e Jessica Chastain. Simplesmente sensacional, confira:

Apesar da Netflix afirmar que não pretende incluir publicidade na plataforma nem sob tortura, alguns especialistas do setor acreditam que o serviço de streaming não deve conseguir expandir seus lucros com o modelo sustentado apenas por assinatura - e ela não será a única. Entenda como o mercado pode se estabelecer em alguns anos:

Segunda, 21 Junho 2021 14:24

Tendências - AVOD veio para ficar

Escrito por

Em um mercado dominado pelas “Big 3” (Netflix, Amazon Prime Video e Disney+), com o fortalecimento de players relevantes como HBO Max, Globoplay e AppleTV+ e uma disputa acirrada pela conquista de atenção dos fãs de filmes e séries, plataformas de streaming AVOD (modelo financiado por publicidade) podem acabar se sobressaindo?

Página 1 de 25