Viu Review - Blog

Bem-vindo ao Blog da Viu Review

A Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro trailer de "Godzilla vs. Kong", o filme que marca o aguardado confronto entre dois grandes ícones dos filmes de ação, confira:

Terça, 19 Janeiro 2021 15:18

Podcast - O que você vai ver em 2021?

Escrito por

Se no episódio anterior falamos sobre o que de melhor aconteceu em 2020 nos serviços de streaming, então nada mais justo do que agora abordar o que vem pela frente nesse novo ano de 2021. Confira a análise de mercado que fizemos para o podcast Prazópia:

Se você está cansado de acompanhar as séries que os grandes streamings publicam mês a mês e deseja opções de nicho para sair do óbvio, talvez seus problemas tenham acabado. Confira:

Qualificado para disputar uma vaga no Oscar 2021, “Umbrella” é lançado gratuitamente no Youtube e ficará disponível por tempo indeterminado. Não perca a chance de assistir esse curta-metragem que, além de tecnicamente perfeito, nos entrega uma história com alma. Confira:

A Netflix acabou de liberar o trailer do novo filme do diretor Sam Levinson, de "Euphoria", que conta com Zendaya e John David Washington no elenco. Confira:

A partir do dia 04 de janeiro de 2021, o Discovery Plus reunirá conteúdos exclusivos e produções dos canais da companhia, demarcando um espaço precioso no território da não-ficção. Conheça esse novo serviço de streaming que está tirando o sono da Netflix:

Sexta, 18 Dezembro 2020 13:43

Podcast - O que você não viu em 2020?

Escrito por

Final do ano chegando e como todo podcast que discute sobre entretenimento, esse é o período das retrospectivas, de pontuar o que de melhor aconteceu durante o ano entre os filmes e séries. Porém, nós da Viu Review em parceria com o podcast Prazópia, resolvemos preparar nossa lista de uma maneira um pouco diferente, confira:

A Prime Vídeo perdeu uma grande oportunidade com Súbete a Mi Moto. A produção é muito ruim, o roteiro é péssimo, a escolha do elenco completamente fora da realidade, todo departamento de arte faz um trabalho constrangedor, mas mesmo assim ainda assistimos uma ótima história, pena que de uma forma tão superficial e mal realizada!

Página 1 de 20