Viu Review - Geral

Bem-vindo ao Blog da Viu Review

Geral

Geral (24)

No último domingo (28/02/21) a minissérie "O Gambito da Rainha" desbancou pesos-pesados da Starz, da HBO e da própria Netflix, e levou para casa dois importantes "Golden Globes". No episódio de hoje do podcast Prazópia, tentamos desvendar o porquê de tanto sucesso de uma história que tem o xadrez como gatilho em uma história que fala de superação e empoderamento. Confira:

Dois novos serviços de streaming estão prestes a desembarcar no Brasil. Tanto o "HBO Max" quanto o "Paramount+" chegam para movimentar o mercado e ser mais uma opção na construção de um portfólio que atenda o gosto pessoal do assinante, confira:

Terça, 19 Janeiro 2021 15:18

Podcast - O que você vai ver em 2021?

Escrito por

Se no episódio anterior falamos sobre o que de melhor aconteceu em 2020 nos serviços de streaming, então nada mais justo do que agora abordar o que vem pela frente nesse novo ano de 2021. Confira a análise de mercado que fizemos para o podcast Prazópia:

Sexta, 18 Dezembro 2020 13:43

Podcast - O que você não viu em 2020?

Escrito por

Final do ano chegando e como todo podcast que discute sobre entretenimento, esse é o período das retrospectivas, de pontuar o que de melhor aconteceu durante o ano entre os filmes e séries. Porém, nós da Viu Review em parceria com o podcast Prazópia, resolvemos preparar nossa lista de uma maneira um pouco diferente, confira:

Segunda, 30 Novembro 2020 17:54

Podcast - Sandy & Junior, a história?

Escrito por

Na quarta participação da Viu Review no podcast Prazópia, conversamos com Douglas Aguilar, diretor do documentário "Sandy & Junior, A História"! Falamos sobre carreira, bastidores do documentário e, claro, sobre várias curiosidades e a complexidade de dirigir o projeto biográfico do maior fenômeno pop da história do país, confira:

Quarta, 16 Setembro 2020 19:10

Podcast - Quais séries marcaram a sua vida?

Escrito por

Nessa segunda participação da Viu Review no podcast Prazópia, fizemos uma lista surpresa das nossas séries favoritas e discutimos o porquê elas nos marcaram tanto, confira:

Em menos de uma semana a Globo e a Amazon anunciaram movimentos estratégicos para incrementar suas respectivas plataformas de streaming. Anunciadas como verdadeiras inovações, o que encontramos na verdade é uma versão requentada de um pacote de TV por assinatura no caso da Globo e uma cópia do modelo que a Apple anunciou há mais de um ano atrás no caso da Prime Vídeo! Eu explico:

Nem só de Disney+ vive a nossa expectativa como consumidores de serviços de streaming. Nos próximos seis meses, além de Mandalorian & Cia, HBO Max (com todo o Know-how da Warner de carona) e Pluto TV (e, enfim, a Showtime) desembarcam por aqui com modelos de negócios e estratégias de conteúdo completamente diferentes. Confira:

Página 1 de 3