indika.tv - Tendências

Bem-vindo ao Blog da Viu Review

Tendências

Tendências (46)

As empresas que buscam o sucesso na próxima Era do Streaming serão aquelas que vão dominar a arte da recomendação em um ecossistema de entretenimento cada vez maior e por consequência ainda mais fragmentado. Entenda:

Uma reportagem da Variety de 11 de março de 2022 mexeu com as estruturas dos Players de Streaming. O tão celebrado algoritmo de recomendações não está facilitando a vida do assinante e o que parecia uma necessidade de ajuste de rota, se tonou, na verdade, uma grande dor de cabeça para os executivos, pois começou a impactar no temido churn. Entenda:

A Paramount acredita que sim e se mostra disposta a escalar até o topo, mesmo com um certo delay! Entenda:

Já pensou um serviço de streaming onde você paga somente pelo que consome? Pois isto já é realidade nos Estados Unidos, desde maio de 2021, com o agregador de streaming Struum. Sim, nós já falamos sobre, mas ele cresceu e temos novidades. Confira:

Elas são poderosas, transbordam talento, conquistam a empatia do público por onde passam e não poderiam estar mais na moda do que agora. Parece que estou apresentando o retorno tão aguardado de alguma girl band dos anos 1990, como Spice Girls ou Destiny’s Child, não é? Mas, na verdade, o que eu estou escrevendo aqui é um fenômeno que começa a ganhar território nas séries de ficção: histórias roteirizadas de grupos musicais compostos por mulheres (as famosas girls bands), confira:

Desde o dia 04 de janeiro de 2021, o Discovery Plus passou a reunir conteúdos exclusivos e produções dos canais da companhia, demarcando um espaço precioso no território da não-ficção. Conheça esse novo serviço de streaming que está tirando o sono de muita gente e que chegará em breve no Brasil:

Demonizadas pelo público, achincalhadas pela mídia e sufocadas pelo julgamento social desproporcional do status quo. Monica Lewinsky, Lorena Bobbitt e Christine Keeler possuem histórias díspares, mas todas foram alvo de uma Via Crúcis pública de descrédito e achatamento psicológico. Agora o mercado audiovisual resolveu contar essas histórias e nós adiantamos como isso será feito. Confira:

Segunda, 21 Junho 2021 14:24

Tendências - AVOD veio para ficar

Escrito por

Em um mercado dominado pelas “Big 3” (Netflix, Amazon Prime Video e Disney+), com o fortalecimento de players relevantes como HBO Max, Globoplay e AppleTV+ e uma disputa acirrada pela conquista de atenção dos fãs de filmes e séries, plataformas de streaming AVOD (modelo financiado por publicidade) podem acabar se sobressaindo?

Página 1 de 6

Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.