Viu Review - Tendências

Bem-vindo ao Blog da Viu Review

Tendências

Tendências (42)

Elas são poderosas, transbordam talento, conquistam a empatia do público por onde passam e não poderiam estar mais na moda do que agora. Parece que estou apresentando o retorno tão aguardado de alguma girl band dos anos 1990, como Spice Girls ou Destiny’s Child, não é? Mas, na verdade, o que eu estou escrevendo aqui é um fenômeno que começa a ganhar território nas séries de ficção: histórias roteirizadas de grupos musicais compostos por mulheres (as famosas girls bands), confira:

Desde o dia 04 de janeiro de 2021, o Discovery Plus passou a reunir conteúdos exclusivos e produções dos canais da companhia, demarcando um espaço precioso no território da não-ficção. Conheça esse novo serviço de streaming que está tirando o sono de muita gente e que chegará em breve no Brasil:

Demonizadas pelo público, achincalhadas pela mídia e sufocadas pelo julgamento social desproporcional do status quo. Monica Lewinsky, Lorena Bobbitt e Christine Keeler possuem histórias díspares, mas todas foram alvo de uma Via Crúcis pública de descrédito e achatamento psicológico. Agora o mercado audiovisual resolveu contar essas histórias e nós adiantamos como isso será feito. Confira:

Segunda, 21 Junho 2021 14:24

Tendências - AVOD veio para ficar

Escrito por

Em um mercado dominado pelas “Big 3” (Netflix, Amazon Prime Video e Disney+), com o fortalecimento de players relevantes como HBO Max, Globoplay e AppleTV+ e uma disputa acirrada pela conquista de atenção dos fãs de filmes e séries, plataformas de streaming AVOD (modelo financiado por publicidade) podem acabar se sobressaindo?

Parceira de Jeffrey Epstein, Ghislaine Maxwell é a próxima bola da vez no congestionado corredor de séries documentais sobre criminosos. Mas quem é Ghislaine Maxwell?

O mercado de streaming entra em uma nova fase de amadurecimento do AVOD (adversting video on demand) - aquele serviço de streaming que é de graça, mas que tem publicidade. Entenda a razão:

Frequentemente associada aos formatos de realities de competição, a gastronomia está em compasso de mudança. Se em países asiáticos como Japão, Coreia do Sul, China e Taiwan, a produção do food drama não é uma novidade, aqui no ocidente passa a ser cada vez mais a bola da vez, confira:

Se você está cansado de acompanhar as séries que os grandes streamings publicam mês a mês e deseja opções de nicho para sair do óbvio, talvez seus problemas tenham acabado. Confira:

Página 1 de 6

Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.