indika.tv - Análises

Bem-vindo ao Blog da Viu Review

Análises

Análises (47)

Desde o seu anúncio, o novo projeto da Amazon Prime Video inspirada no mundo de J. R. R. Tolkien, " O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder", sempre foi cercada de muita desconfiança, mas pelo que assistimos no primeiro episódio, além de muito respeito pela obra original e pelo legado que Peter Jackson levou aos cinemas, a série ainda surpreende pela qualidade narrativa, pelo visual impressionante e ainda mostra potencial para fazer história. Confira:

Não só pela polêmica envolvendo o seu lançamento, “Mike: Além de Tyson” traz o mesmo conceito narrativo com fortes elementos de cinebiografia de "Lakers: Hora de Vencer", da HBO, para o boxe e para o Star+ e já te adianto: funciona demais! Confira o que achamos:

"House of the Dragon" estreou cercado de muitas expectativas, com a proposta de levar a audiência de volta aos Sete Reinos que conheceríamos mais de 170 anos depois em Game of Thrones - e funcionou! Confira nossa análise do primeiro episódio:

Uma das temáticas (ao lado de "true crime") que mais vem ganhando notoriedade nas plataformas de streaming, sem dúvida, é o empreendedorismo. Na verdade o universo das startups vem nos rendendo ótimas e elogiadas séries, porém um ponto parece essencial para que a história funcione nas telas: algo precisa dar muito errado!

Quarta, 24 Novembro 2021 16:04

Casa Gucci - Um bom filme com cara de novelão!

Escrito por

"Casa Gucci" é um bom filme, mas poderia ser, tranquilamente, uma temporada sensacional de "American Crime Story" ou até uma minissérie da Prime Vídeo. Eu explico:

Nova série da AppleTV+ transforma a clássica premissa de invasão extraterrestre em um discurso existencial interessante, embalado por uma produção de altíssimo nível artístico e técnico. Confira:

Recém chegado no Brasil, o novo serviço de streaming da Disney, voltado para o público adulto, traz para o assinante desde os maiores eventos esportivos transmitidos pela ESPN, passando por filmes como Deadpool, Logan e Alien, até séries consagradas como The Walking Dead, Simpsons e This Is Us. Mas quem vem brilhando mesmo é a comédia non-sense "Only Murders in the Building". Confira:

"Nove Desconhecidos" é um curioso caso de minissérie que pode se tornar uma série, ter muito sucesso, mas que ninguém quer colocar a mão no fogo, mesmo com um elenco estrelar e profissionais de primeiro nível cuidando do desenvolvimento e da produção do projeto - e a história mostra como isso pode ser fatal! Confira:

Página 1 de 6

Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.