indika.tv - Novidades

Bem-vindo ao Blog da Viu Review

Novidades

Novidades (72)

Quarta, 29 Março 2023 15:13

AIR: A história por trás do logo

Escrito por

Se você gosta de uma história bem construída que além de curiosa, é muito divertida, você vai adorar "AIR: A história por trás do logo"! Agora, se você é empreendedor e adora estudos de caso, você vai amar esse filme e, muito provavelmente, não vai assistir apenas uma vez! Pode apostar!

A Warner divulgou o primeiro trailer de “Elvis”, biografia dirigida por Baz Luhrmann (de“Romeu + Julieta” e “Moulin Rouge”) e estrelada por Austin Butler e Tom Hanks. Confira:

Um “La Casa de Papel Brazilian Edition”, mas que, diferentemente da história espanhola, aconteceu de verdade e você vai se surpreender, te garanto. Confira essa novidade da Netflix:

Produção da HBO que recria o auge de uma das melhores equipes de basquete na NBA de todos os tempos está chegando. Confira tudo que sabemos até aqui: 

Durante o Super Bowl LVI muitos Estúdios e Plataformas de Streaming aproveitaram a enorme audiência do evento para lançar trailers e teasers de suas produções. Nós separamos os principais para você se preparar para o que vem por aí. Confira:

Uma das séries mais aguardadas da Marvel para 2022, “Cavaleiro da Lua” teve seu primeiro trailer divulgado e a data de estreia confirmada. Confira:

A Netflix acaba de liberar o trailer final da minissérie que mostra os bastidores da vida de um dos melhores jogadores do mundo, o brasileiro Neymar. Confira:

A Warner divulgou um novo trailer de “The Batman”, filme do Homem-Morcego estrelado por Robert Pattinson e dirigido por Matt Reeves, confira:

Página 1 de 9

Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.